
Muito tempo longe disso aqui, mas minha vida tava uma loucurinha. Muitos acontecimentos...tristes e felizes.
Tristes pq Marina não terá o prazer de conhecer a sua Bisa Dora que foi um exemplo de mulher e de dedicação aos seus filhos, netos e bisnetos...mas com certeza saberá de tudo que ela foi e fez, pois eu mesma farei questão de contar.
No mais...gravidez não é fácil, viu! Graças a Deus a minha é tranquila, imagina de quem não é? Noooooooooossa! Ficamos pesadas, inxadas, inconstantes em relação a tudo. Emocionalmente então...ixiiii...nem se fala! Tenho até pena do pobi do Renato... a mulher dele ta escondida aqui nessa grávida...há uns 4 meses já. Bom, pelo menos ela vai reaparecer em menos de 6 meses, né? Por ai...ou não...volta uma melhor...kkkkkkkkk!
A verdade mesmo é que Marina...siiim...confirmei que era MARINA depois da semana conturbado que tive..virose, perda da avó e uma queda...só podiam resultar numa ultrassonografia, ne? Ai fomos fazer uma de urgência com um médico que peloamordedeus, nan! Não recomendo...foi uó!Mas pelo menos vi minha menina...tão linda...seu coração batendo tão forte...como se eu já não sentisse! Eu a sinto tão forte...se mexendo...e me chutando...quando reune forças e consegue fazer com que eu a sinta. Hoje ela já tem cerca de 17 cm e estou louca pra ver minha barriga mexendo...e sentir seu chutes fortes e constantes.
Seu enxoval já começou...vou ate colocar uma fotinha de como PRETENDO fazer o quarto dela...pra vocês me dizerem o que acham. Bom vou indo!
Bjussssssssssssss

Nenhum comentário:
Postar um comentário