Pois eh...fazer o que?
Não gosto da idéia de ver outras pessoas nem ir a outros lugares simplesmente pelo fato de não suportar ter que sentir o cheiro dos lugares e das pessoas e seus perfumes. O fato é que, quem me conhece sabe, o meu pequeno nariz é muito apurado...e então acontece a coisa que tem me deixado triste ultimamente: os enjôos.
Até então eu tava muito feliz com minha gravidez e ainda estou, mas antes eu estava só feliz e agora eu estou feliz e enjoada e com sono. É mais dificil do que pensamos.
Domingo foi o auge. O meu dia foi sem comer nada de futuro, pois os enjoos não deixavam. Para contornar essa situação...respirar fundo, dramim e cama. Sem cheiro de nada e sem Renato por perto. Até o meu lençol cheirando a amaciante nao é mais tão agradável, é enjoado. Perfumes? Nem pensar. Tadinhos dos meus perfumes. Não quero correr o risco de "pegar entojo" deles ai prefiro não sentí-los.
Quer me agradar? Alias, nos agradar? Me traga coisas azedas para comer: Laranja, limão, cajá, umbu, etc etc. Muito boom! hummmmmmmmmmmmmmmmm...
Depois da experiência de domingo já sei que nao posso ficar sem comer...é pior! Então belisco de 3 em 3 horas. Ôooo sacrifício!!! Nunca pensei que comer fosse sacrifício...logo eu!?!
Bom, vou ficando por aqui.
Depois eu coloco a foto do BUXINHO. Pq é só um buxinho!
kkkkkkkkkkk
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário