BOOOOOMM! De repente você se depara com uma data e percebe que está faltando alguma coisa! Algo que já deveria ter chegado e...NADA! E é claro que pode ser coisa da sua cabeça...afinal...o que foi que você fez de errado ou...de muito certo?!
Para reloginhos como eu, dois dias ja são suficientes para ter A certeza.
Primeiro veio o teste de farmácia e as tão temidas e esperadas duas listrinhas estavam la firmes e fortes...CHORO! VERDADE! Eu sabia que tava CERTA! Na mesma hora o telefone parece ser um inimigo poderoso, pois sua vontade é de ligar para todo mundo e todo mundo é muita gente...e como você pode ser os 00,01% de chances do resultado estar errado é melhor informar so para o futuro papai e ver o que acontece!
Mas naquele momento...naquele exato momento nasceu uma Mãe. Tão certa de que A sua certeza anterior era tão verdadeira quanto as suas listrinhas que estavam na minha frente.
Desde então a ansiedade, o medo e a felicidade são minhas fiéis companheiras. O medo do que esta por vim...do desconhecido...de ter ou acontecer algo errado. A ansiedade pra sair comprando tudo de bebês que vc ver pela frente, montar o quartinho, saber se é menino ou menina, ver o rostinho, sentir o cheirinho...e a felicidade...fala sério!!! precisa mesmo explicar!?!?!
Depois do beta...consulta com a médica marcada, os enjôos que eram coisa da minha cabeça por estar de TPM vão ficando mais reais, as comidas NÂO são mais atraentes...nem a tal mostarda citada pelo tio Marquinhos que me fez comer com o dedo há uma semana atrás me parece mais tão atraente...ate pq eu nem gosto de mostarda! Teria sido isso meu primeiro desejo?
No mais...vou ficando por aqui e pelo tamanho deste post vocês ficaram informados de TUDO!